Menu:

Anuncie aqui!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Fairy Tail

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.



A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dragon Slayers

Magic Dragon Slayer é uma forma de Lost Magic. Dragon Slayer permite ao utilizador, de certa forma, transformar seu corpo em que de um dragão. Como resultado disto, aqueles com habilidades Dragon Slayer são capazes de mudar o seu corpo ao seu próprio elemento, em ambos os estilos ofensivos e defensivos. Eles também podem consumir fontes externas de seu elemento natural para se reabastecerem. Eles também são naturalmente imunes aos efeitos de seu próprio elemento que vieram de ambos sua própria pessoa e aqueles de outras fontes, mas deve consumi-lo através de suas bocas se eles são realmente absorvê-lo em seus corpos. Dragon Slayers também tem um incrível senso de olfato também.
Há "velho estilo" matadores de dragão, os praticantes de verdade, que aprendem com os dragões e "Nova Geração" Dragon Slayers, que cristais Lacrima implante em si, embora seja apenas uma imitação da magia, de acordo com Cobra, Embora este ainda não foi provada, como ele pode fazer isso até para confundir e insulto Natsu. Magic Dragon Slayer tem funções ilimitadas em Edolas, E é valorizada como um recurso inestimável para usos cotidianos.


Dragons Slayers Velha Geração existentes:

Gajeel - Dragon Slayer do ferro

Natsu - Dragon Slayer do Fogo

wendy- Dragon Slayer do céu


Dragons Slayers Nova Geração existentes:

 Laxus-Dragon Slayer do Relâmpago

Cobra-Dragon Slayer do Veneno



É amanhã o grande dia!!!! :D




sábado, 20 de julho de 2013

TODOS OS ESPIRITOS ESTRELARES DA LUCY

 Aquarius Summoner: Lucy Heartfilia , Layla Heartfilia (ex-) "O Carregador de Água" de Aquário é uma sereia carregando um jarro de água. Lúcia considera Aquarius seu forte espírito, mesmo depois que ela ficou a chave Loke.








Áries Summoner: Lucy Heartfilia , Angel (antigo), Lilica Karen (ex-) "The Ram" Áries é uma mulher tímida. Ela tem chifres no topo da sua cabeça muito parecida com um carneiro. Ela e fofa roupas brancas, como uma ovelha. Seus negócios com o uso de ataques mágicos lã para tranquilizar seus oponentes em combate.


Taurus Summoner: Lucy Heartfilia "The Golden Bull" Touro é um minotauro com preto e branco de pele manchada, um piercing no nariz e uma sunga preta e cinto. Ele empunha um machado de duas lâminas gigantes.






Scorpio Summoner: Lucy Heartfilia , Angel (antigo) "O Escorpião" Escorpião é um homem rude com uma arma grande para uma cauda. Escorpião utiliza uma base de areia mágica, que ele explode uma grande quantidade de areia de sua cauda.

Câncer Summoner: Lucy Heartfilia , Layla Heartfilia (ex-) "O grande caranguejo" O câncer tem uma garra penteado caranguejo com seis patas de caranguejo saindo de suas costas. Ele carrega um par de tesouras que ele usa para atacar e cabeleireiros.
Virgo Summoner: Lucy Heartfilia , Duque Everlue (ex-) "A Donzela" Virgem tem uma empregada doméstica e branca roupa preta normal, com grilhões acorrentados em torno de seu pulso. Ela tem a habilidade de cavar buracos no subsolo.
Sagittarius Summoner: Lucy Heartfilia "O Arqueiro" Sagitário é um homem vestindo uma fantasia de cavalo muito para surpresa de Lucy com uma grande habilidade no tiro com arco.
Leo Summoner: Lucy Heartfilia , Lilica Karen (ex-) Leo "The Lion" aparece como um homem em um terno de grife com seu cabelo em forma de leão, uma juba. Ele usa o Regulus Magic para o combate.



Gemini Summoner: Lucy Heartfilia , Angel (antigo) "Os Gêmeos" Dois gêmeos pouco espírito chamado "Gemi" e "Mini", que pode se transformar em qualquer pessoa perfeita e replicar os seus pensamentos e magia.










Capricorn Summoner: Lucy Heartfilia , Layla Heartfilia , (ex) Zoldeo (ex-) "A Cabra" é um bode humonoid que foi assumido por seu antigo mestre através do uso de Lost Magic. Ele agora está servindo atualmente em Lucy, depois de ser libertado da magia.


Crux Summoner: Lucy Heartfilia "The Southern Cross" Crux é um ser humano como a cruz, com um bigode e nariz em forma de cruz. Crux tem um monte de informações sobre todos os espíritos celestes e seus mestres, seja no presente ou no passado.



Horologium Summoner: Lucy Heartfilia "O Pêndulo do Relógio" Horologium é um grande relógio de pêndulo. Horologium tem combate e usos não-combate.
Nikora Summoner: Lucy Heartfilia "O Cão Menor" Nikoran (ou plue, que Lucy chamado) é ainda pequena criatura cute. Nikoran ocupa quase nenhum poder mágico, quando convocados, afirma Lucy.


Lyra Summoner: Lucy Heartfilia "A Harpa" Lyra usa um gorro e vestido. Ela também tem asas nas costas, ela tem a habilidade de cantar belas canções, ela canta principalmente sobre as emoções, mas ela faz exame de pedidos.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

As chaves dos Espiritos Estrelares de Lucy

 Eu Tou louquinha para comprar essas Chaves ....
Só Tou esperando chegar o super con para mim Comprar ! *-*

O SUPER CON TÁ CHEGANDO......

 Super-Con 2013

O maior evento de cultura Pop agora é no Chevrolet Hall!
Vai ter de tudo , relacionado lógico a Animes ... Vocês não podem perder , vai ser muito show !!!!  .
Concerteza estarei lá ,, irei trazer para o meu blog , tudo que aconteceu de melhor lá! 

ATIVIDADES:
- Concursos de Cosplay
- Diretamente do Japão Cantora dos temas do Anime Bleach --> MAI HOSHIMURA
- Games (concorrendo a premios)
- Séries 
- Apresentação de um grupo de Japonesas Kpop
- Comics
- Animes 
- Matt Mullins : Ator do Johnny Cage de Mortal Kombat
Então é isso pessoal vocês não podem perder esse Evento , porque promete viu?!! 

O evento irá acontecer nos dias 28 e 29 de Julho 
Novo local : Chevrolet Hall em Pernambuco 
Ingressos:
30,00 por dia ( Antecipado) ; 55,00 COMBO (2 dias)
e 35,00 (no local).

Bom essa foto aí fooi no super con de 2011 , que eu fui !.





















ESPERO QUE VOCÊS VÁ NESSE EVENTO PORQUE VAI SER UM DOS MAIORES EVENTOS DE FEIRA JAPONESA! .

Cosplay da Blue Pegasus



Cosplays de Fairy Tail


Lucy e Virgo


Wendy Marvell

Erza Scarlet




segunda-feira, 15 de julho de 2013

Grandes Jogos Magicos


TODAS ABERTURAS DE FAIRY TAIL ! Dêem uma olhadinha ;)


Fairy Tail: Hiro Mashima diz que o anime ainda não terminou!

Hiro Mashima diz: “Anime is not the end. Don’t stop believing“

 Após a grande repercussão que o anúncio sobre o fim da exibição do anime de Fairy Tail causou mundo afora, Hiro Mashima decidiu se pronunciar mais uma vez sobre o assunto. Através de seu Twitter, o autor da série deixou uma mensagem que deve tranquilizar os fãs de Natsu e Cia: 

 

Na verdade o anime ainda não acabou. Não posso dizer mais nada a respeito, mas espero que todos acompanhem a reprise que começa em abril e aguardem pelo dia em que trarei boas notícias”. Sabendo que sua criação também é conhecida em diversos países, o autor finalizou seu post com uma frase em inglês: “Anime is not the end. Don’t stop believing“.

 O último episódio de Fairy Tail (175) a série começará a ser reprisada com o título de Fairy Tail Best!, que ao tudo indica deve exibir os melhores episódios do anime, algo semelhante ao que foi feito com Gintama.